Homem invade residência e pede ajuda após ser esfaqueado

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem invade residência e pede ajuda após ser esfaqueado

  Homem invade residência e pede ajuda após ser esfaqueado
Porto Velho, RO – Na tarde desta segunda (02), João R. de O., 36 anos, foi esfaqueado por várias vezes durante suposta tentativa de roubo. Ele invadiu uma residência localizada na Rua Cândido Portinari com Rua Lúcia de Carvalho, Bairro Escola de Polícia, na área leste da capital.
A polícia militar foi acionada, pois segundo populares, um homem ensanguentado invadiu uma residência, sendo repassado o endereço.
No local, os policiais foram informados por João que ele teria sofrido tentativa de roubo em uma residência na Rua Turquia, ainda no Bairro Escola de Polícia e que na tentativa de roubo foi esfaqueado por dois assaltantes.
Uma equipe Samu foi ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima. João foi esfaqueado no pescoço, ombro, mão e braço. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste e seu estado de saúde é considerado estável. A guarnição da PM realizou diligências, pois João disse conhecer quem lhe esfaqueou, porém, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Postar um comentário

0 Comentários