Homem é baleado e morre ao dar entrada no hospital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é baleado e morre ao dar entrada no hospital

Homem é baleado e morre ao dar entrada no hospital
Rolim de Moura,RO- Um jovem de idade não informada morreu nesta  terça-feira (3) em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o bombeiro militar, sargento Adriano Kroetz, a vítima foi baleada na região do tórax, socorrida com vida, mas morreu minutos após dar entrada no Hospital Municipal Amélio João da Silva. Dois suspeitos de terem praticado o crime foram presos pela Polícia Militar (PM).
Segundo Adriano, o crime ocorreu por volta das 7h40, no bairro Bom Jardim. A equipe foi chamada por uma pessoa, que informou que um jovem havia chegado na casa pedindo por socorro, e que estava baleado.
“No local confirmamos que o homem estava baleado, sendo apenas um ferimento abaixo da axila direita, na região do tórax. Fizemos um curativo padrão, de três pontos, e encaminhamos a vítima para o hospital”, contou o sargento.
Ainda no caminho do hospital, o homem teve uma parada cardiorrespiratória. “Fizemos o procedimento de reanimação e entregamos no hospital, mas logo em seguida o médico constatou o óbito”, conclui o bombeiro.
Os policiais militares atenderam a ocorrência, e ainda na manhã de terça-feira, dois suspeitos de terem praticado o crime foram presos. A motivação será investigada pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários