Homem é agredido após seguir adolescente na Zona Sul de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é agredido após seguir adolescente na Zona Sul de Porto Velho

Homem é agredido após seguir adolescente na Zona Sul de Porto Velho
Porto Velho,RO- Um homem de 49 anos foi agredido após tentar abordar uma adolescente de 12 anos no bairro Cidade Nova, na Zona Sul de Porto Velho. A mãe da vítima foi quem contou à polícia que o suspeito havia perseguido a filha até ela chegar em casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) encontrou um homem jogado no chão da rua Bom Jesus. Ele estava inconsciente e tinha diversas lesões pelo corpo. Uma mulher se aproximou e informou aos policiais que o homem encontrado no chão havia sido agredido por populares, após seguir sua filha adolescente quando ela saiu da igreja.
A mãe da menina contou que a menor saiu da igreja quando o suspeito passou a segui-la de moto, ela chegou a andar mais rápido, mas o homem continuou a seguir a vítima. A menor, ao chegar em frente a casa onde mora, gritou por socorro e vizinhos viram o suspeito se afastar dela.
Os populares conseguiram alcançar o suspeito e passaram a agredí-lo. A mulher informou ainda que não sabe quem são as pessoas que agrediram o homem, pois eram muitas. O suspeito foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II.
Segundo o registro, o homem teve traumatismo craniano, escoriações no olho, ombros e tórax, e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de estupro.

Postar um comentário

0 Comentários