URGENTE

Homem agride esposa e danifica objetos de casa com picareta em Pimenta Bueno

Homem agride esposa e danifica objetos de casa com picareta em Pimenta Bueno

 Uma mulher de 49 anos ficou com lesões no pescoço e na cabeça após ter sido agredida pelo próprio marido. O crime ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (16), na residência do casal, localizada no Bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho. Além de agredir a mulher, o suspeito também danificou parte da casa e objetos, utilizando uma picareta. O homem não foi localizado.

A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local por populares e informada que uma mulher havia sido agredida pelo marido. Quando os policiais chegaram, a mulher já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Ana Neta.

Testemunhas contaram aos policiais militares que, após agredir a esposa, o homem enfurecido, utilizando uma picareta, danificou vários objetos da casa, como geladeira, fogão, pia da cozinha, vaso sanitário e cerâmica da casa.

No hospital, os policiais constataram que a mulher realmente havia sido agredida, ficando lesionada no pescoço e cabeça. A vítima passou por exame de lesão corporal e, em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde a ocorrência foi registrada

Nenhum comentário