URGENTE

Casal é assassinado e corpos são queimados na Zona Rural de Porto Velho

Casal é assassinado e corpos são queimados na Zona Rural de Porto Velho
Porto Velho, RO - Um homem de 49 anos e uma mulher foram assassinados e tiveram os corpos queimados no último domingo (22) no Km 17 da BR-319, na Zona Rural de Porto Velho. Um homem de 55 anos foi preso por porte ilegal de arma e é suspeito de ter praticado o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da propriedade onde o casal foi encontrado morto foi comunicado que o local havia sido incendiado. O homem foi até a chácara que lhe pertence, encontrou o local em cinzas e dois corpos dentro da residência que havia sido incendiada. As vítimas encontradas eram o caseiro e a esposa dele.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime e em seguida acionaram a Polícia Civil. Os peritos foram até o local, e depois de realizados os trabalhos, os corpos das vítima foram removidos para Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Prisão
Os policiais da Delegacia de Homicídios foram informados por populares que um homem havia discutido com as vítimas e com o proprietário da chácara. A polícia constatou que o homem, de 55 anos, havia registrado um boletim de ocorrência no dia que discutiu com as vítimas e com o dono da propriedade.
Os investigadores foram até a casa do homem ainda na noite do domingo (22). O suspeito ao ser questionado sobre o crime, negou que tivesse assassinado o casal. Contudo, convidou os policiais para entrar na residência.
Os policiais não encontraram nada na casa, mas o suspeito informou que no quintal havia armas e munições. Foram encontradas no local 10 cartuchos calibre 20, seis cartuchos calibre 16, três cartuchos calibre 16 e uma espingarda calibre 16. O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Nenhum comentário