Apenado do semiaberto é flagrado tentando furtar casa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Apenado do semiaberto é flagrado tentando furtar casa

Apenado do semiaberto é flagrado tentando furtar casa
Vilhena, RO - Dois adolescentes chegaram da escola e flagraram um homem, de 23 anos, tentando furtar a casa deles, no Bairro BNH, em Vilhena (RO). O caso foi registrado na segunda-feira (23). O suspeito fugiu, mas as vítimas correram atrás dele e detiveram-no com a ajuda de um vizinho. Segundo a Colônia Penal, o detento cumpre pena por roubo e havia saído no mesmo dia para o regime semiaberto.
O homem ficou detido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM). Na casa dos adolescentes, os policiais observaram que cômodos da casa estavam revirados. Durante o registro da ocorrência, uma vizinha contou aos militares que, quando chegou em casa, também flagrou o mesmo jovem tentando arrombar a porta dos fundos. Ao vê-la, ele pulou o muro e foi para a residência das outras vítimas.
O apenado cumpria pena no regime fechado, no Centro de Ressocialização Cone Sul, quando passou para o regime semiaberto. Na segunda-feira (23) ele recebeu tornozeleira eletrônica e deveria procurar emprego, e voltar para unidade à noite.
Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o detento tem três condenações; uma por furto e duas por roubo. A pena total dele é de 4 anos e 4 meses. Até agora ele cumpriu 1 ano e 5 meses, com remição.
Conforme a Colônia Penal, quando o apenado comete crime durante o cumprimento da pena, ele retorna para o regime fechado.

Postar um comentário

0 Comentários