URGENTE

VOCÊ ESTÁ AQUI: Capa → Polícia → Polícia Federal prende casal com quase 20 kg de droga no aeroporto de Porto Velho Polícia Federal prende casal com quase 20 kg de droga no aeroporto de Porto Velho

Polícia Federal prende casal com quase 20 kg de droga no aeroporto de Porto Velho
Porto Velho, RO - A Polícia Federal de Rondônia, no final da tarde de hoje, em fiscalização de rotina no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, realizou apreensão de 02 cartelas de LSD e de 20kg de skunk, que era transportada por um casal.
As drogas foram detectadas por meio de vistoria das bagagens no raio-x do aeroporto. O homem e a mulher responsáveis pela bagagem já estavam na sala de embarque aguardando um voo com destino ao Rio de Janeiro/RJ, quando as drogas foram encontradas.
Em sede policial, o casal informou que vieram de Manaus/AM para Porto Velho/RO de ônibus e que iriam para a cidade do Rio de Janeiro/RJ entregar as drogas para um comprador não identificado
O homem e a mulher responderão pelo crime de tráfico de drogas e associacao para o tráfico, podendo serem condenados a penas de até 30 anos de reclusão, tendo em vista a causa de aumento do tráfico interestadual.

Nenhum comentário