Júnior Cavalcante realiza blitz da saúde na upa da zona leste Júnior Cavalcante realiza blitz da saúde na upa da zona leste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Júnior Cavalcante realiza blitz da saúde na upa da zona leste Júnior Cavalcante realiza blitz da saúde na upa da zona leste

Júnior Cavalcante realiza blitz da saúde na upa da zona leste
O vereador Júnior Cavalcante (PHS), realizou na noite de quarta-feira (21/03), a continuação da “Blitz da Saúde” na cidade de Porto Velho, fiscalizando diversas unidades da saúde municipal. O Vereador esteve na Upa da Zona Leste, para acompanhar de perto como se encontrava o atendimento ao público e a situação de trabalho dos servidores municipais desta unidade.
Ao chegar, o Vereador observou a Upa cheia e se dirigiu até o quadro de escalas para verificar os plantonistas, percebendo que a mesma estava totalmente desequilibrada no atendimento, havendo dias com dois médicos e outros dias com quatro médicos. Mediante a essa surpresa proporcionada pela Secretaria Municipal de Saúde, cobrou através de transmissão ao vivo em sua rede social, explicações do secretário Orlando Ramires, o qual já está na pasta há alguns meses, mas a população não vê melhoria na saúde municipal. É necessário ter um equilibro de médicos todos os dias nas Upas para que a população não sofra mais do que está sofrendo. 
“Não fui escolhido para ser secretário e sim eleito para ser vereador, então, esse é o nosso papel e é assim que vou continuar trabalhando, irei fiscalizar e levar ao Executivo para que busquem solução, meu mandato é da população de Porto Velho e preciso honrar esse compromisso com o povo. Quero aproveitar e parabenizar todos os Servidores Municipais que encontrei durante minhas visitas às Unidades de Saúde que buscam incansavelmente atender a população”, ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Postar um comentário

0 Comentários