Suspeito de furtar moto é preso após ser agredido por moradores em Guajará - Voz de Rondônia

terça-feira, 20 de março de 2018

Suspeito de furtar moto é preso após ser agredido por moradores em Guajará

Suspeito de furtar moto é preso após ser agredido por moradores em Guajará
Um jovem de 25 anos foi agredido por moradores e preso suspeito de furtar uma motocicleta de um trabalhador rural durante a madrugada desta terça-feira (20), em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito entrou no quintal do proprietário e furtou o veículo, mas acabou sendo alcançado por populares e apanhou até a chegada da guarnição.
Ainda segundo a PM, a vítima relatou que chegou do trabalho e estacionou o veículo no quintal, mas alguns minutos depois percebeu o furto. Ao sair da casa, viu o suspeito empurrando e tentando ligar a moto, que estava sem a chave de ignição.
O proprietário gritou por socorro e rapidamente vários moradores vieram para ver o que estava acontecendo. Revoltados com a situação, os populares agrediram o suspeito até que a PM chegasse ao local.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio masculino, estando à disposição do Poder Judiciário. O veículo foi devolvido ao proprietário

Nenhum comentário:

Postar um comentário