PATAMO 'ARROCHA' E PRENDE DUPLA QUE ROUBOU VENDEDOR DE CHURRASQUINHO NA ZONA SUL DA CAPITAL

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PATAMO 'ARROCHA' E PRENDE DUPLA QUE ROUBOU VENDEDOR DE CHURRASQUINHO NA ZONA SUL DA CAPITAL

Porto Velho, RO - Dois marginais, um deles foragido da justiça, foram presos durante a noite de quinta-feira (15), após realizarem um roubo num comércio de espetinho localizado na Avenida Campos Sales. Na fuga, a dupla acabou perdendo o controle da motocicleta e foram presos. Eles foram identificados como, Nandson S. C, de 19 anos e Rogério G.S, de 23 anos. A prisão aconteceu na Rua Aquiles Paraguassu com Samuel Freitas, no bairro Cidade Nova, zona sul da capital.
De acordo com as informações, a guarnição do Patamo/COE estava em patrulhamento na zona sul da capital quando recebeu a informação do roubo ocorrido na Avenida Campos Sales. Com a placa da motocicleta em mãos, os policiais continuaram o patrulhamento, quando se depararam com os marginais na motocicleta com as mesmas características (cor de roupa) utilizada no roubo.
Ao passar pela viatura no sentido contrário, um dos policiais observou a placa da motocicleta e constatou que tratava-se de produto de roubo/furto. Logo, os policiais fizeram retorno, dando início ao acompanhamento, com giroflex ligado e ordem de parada. Porém, o piloto da motocicleta acelerou empreendendo fuga por várias ruas, colocando em risco a vida de todos aqueles que estavam na via.Os policiais pediram apoio de outras guarnições que estavam de plantão na área do 1ºBPM. Com o cerco, a dupla ao chegar no cruzamento da Rua Aquiles Paraguassu com Samuel Freitas, acabou perdendo o controle da motocicleta e caíram dentro de uma lama.
Foi dada voz de prisão a dupla. No trajeto, o garupa da motocicleta jogou o revólver calibre 38, mas graças ao olhar atento dos profissionais da segurança pública, foi possível encontrar o revólver utilizado no roubo.
Ainda de acordo com as informações, a motocicleta, modelo Fan de cor vermelha e placa NCV-1662 estava sendo utilizada na prática de roubos na área da zona sul, e a polícia já tinha conhecimento. Na pesquisa nominal, os policiais descobriram que Rogério estava evadido, pois tinha rompido com a tornozeleira eletrônica.Mediante a situação, ambos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a vítima reconheceu a dupla, como sendo autores do roubo.

Postar um comentário

0 Comentários