Maurão recebe comenda da ordem do mérito Marechal Rondon, em nome da Assembleia Legislativa - Voz de Rondônia

terça-feira, 27 de março de 2018

Maurão recebe comenda da ordem do mérito Marechal Rondon, em nome da Assembleia Legislativa

Maurão recebe comenda da ordem do mérito Marechal Rondon, em nome da Assembleia Legislativa

 Em reconhecimento ao trabalho harmônico promovido pela Assembleia Legislativa, em parceria com o Executivo e os demais poderes e instituições, o governador Confúcio Moura (MDB), fez a entrega na tarde desta segunda-feira (26), da comenda da ordem do mérito Marechal Rondon ao presidente da Casa, Maurão de Carvalho (MDB).

A solenidade de entrega, que contemplou ainda o Ministério Público do Estado de Rondônia, o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, ocorreu no Palácio Rio Madeira, sede do Executivo.

Maurão disse que a relação institucional harmoniosa e independente, foram decisivas para que o bom momento político e administrativo, assegurassem o crescimento econômico, mesmo em meio à crise que o país atravessa.

"Estamos num momento positivo e isso se deve ao clima de harmonia entre os poderes e instituições, com uma contribuição decisiva da Assembleia. Em nome do Parlamento, agradeço à deferência e o reconhecimento pelo nosso trabalho, que sempre foi pautado pelo diálogo", destacou.

Confúcio Moura segui na mesma linha de raciocínio, agradecendo à parceria com cada um. "Com certeza, esse trabalho harmônico nos deu tranquilidade para governar e fazer mais por Rondônia. Me sinto honrado em fazer essa entrega - com merecimento -, aos poderes e instituições, como reconhecimento público do papel de cada um, contribuindo com a nossa gestão", destacou o governador.

O desembargador Walter Waltenberg, presidente do TJ/RO, o conselheiro Edilson de Souza, presidente do TCE/RO e o procurador geral do MP/RO, Airton Marin, também foram agraciados com a medalha do mérito Marechal Rondon, a mais alta comenda entregue pelo Estado de Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário