Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em distrito de Campina Verde

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em distrito de Campina Verde

Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em distrito de Campina Verde
ais de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PM) em Honorópolis, distrito de Campina Verde, nesta quarta-feira (22). Os tabletes da droga estavam dentro de uma caminhonete que foi encontrada abandonada na MGC-497.
Um segundo veículo, que supostamente dava apoio ao transporte da droga, também foi encontrado abandonado no mesmo local. Ninguém foi preso até o momento. Os automóveis foram apreendidos.
Após uma denúncia anônima, a PM de Honorópolis com apoio de viaturas da PM de Iturama e de Ituiutaba montou um cerco e bloqueio e encontrou, no km 215 da MGC-497, uma caminhonete S-10, com placas de Uberaba e um Ecosport com placas de Campo Grande (MS).
Os policiais abriram os veículos e, na carroceria da S-10 e no banco traseiro foram encontrados vários tabletes de maconha e um rádio HT. Dentro da caminhonete também tinha duas placas de identificação avulsas, sendo uma de Campo Grande. Foi constatado que o veículo foi roubado em Formosa (GO).
No Ecosport foram achados um cartão de débito, um celular e um comprovante de abastecimento em um posto de combustíveis de Campina Verde no valor de R$ 119,66. No matagal, ao lado do Ecosport, havia duas embalagens lacradas com 48 celulares novos e com 47 baterias embaladas.Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a informação de que um Fox, acompanhado de um Ecosport, havia parado em um posto de combustíveis em Honorópolis, onde uma pessoa comprou alguns litros de óleo de motor de caminhonete.
Foi verificado que a S-10 apresentava vazamento de óleo no motor. O veículo Fox não foi encontrado. A droga foi apreendida, contabilizada e pesada em 756 tabletes e pesando 1.040 kg. A PM também apreendeu 18 pacotes não prensados de maconha.

Postar um comentário

0 Comentários