URGENTE

Jovem morre após tentar fugir de suspeitos e ser atingido por disparo na cabeça

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (21) no quintal de uma residência, localizada na Rua 13, no Conjunto Habitacional Jardim Zona Sul, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro pessoas chegaram em um automóvel no local, onde três desceram do veículo e dois começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que tentou correr, mas caiu no quintal da casa após ser atingido na cabeça.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer no conjunto habitacional porque havia uma vítima atingida por disparos de arma de fogo. Na localidade, a prima da vítima, de 27 anos, relatou que o jovem estava na frente de uma casa situada na Rua 14, quando um automóvel com quatro suspeitos chegou no local.
A testemunha relatou à PM que três suspeitos desceram do carro rapidamente e dois deles começaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima. O jovem então, tentou correr pelos fundos do imóvel e caiu no quintal de outra residência. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas se constatou que o jovem estava sem vida.
A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica, a qual constatou que a vítima apresentava uma perfuração na região do glúteo e outra perfuração na região da testa. Durante os trabalhos investigativos, a perícia ainda encontrou uma cápsula de calibre 380. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.
A PM realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito e nem o veículo em que eles estavam foram localizados. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga o homicídio.

Nenhum comentário