Homem é queimado vivo dentro de residência em Cujubim

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é queimado vivo dentro de residência em Cujubim

Homem é queimado vivo dentro de residência em Cujubim

 A Polícia Militar do município de Cujubim registrou na tarde desta segunda-feira (19), mais um crime brutal ocorrido na área rural do município.

Os militares foram acionados no período da manhã a comparecer na Linha CA–107, onde informações passadas a Central de operações davam conta de uma casa incendiada com um possível corpo carbonizado.

Chegando local, os militares constatam o fato e isolaram o perímetro do crime acionando de imediato a Perícia Técnica de Ariquemes. O solicitante, que por sua vez se apresentou aos militares, disse que, a residência pertence ao seu irmão, identificado como Sílvio Barbosa Leite.

Populares chegaram a informar aos PM's que a possível vítima estaria envolvida em um caso de estupro, caso que será checado pela polícia judiciária de Ariquemes.

A suspeita é que, os criminosos teriam amarrado Sílvio, e em seguida, ateado fogo na casa matando a vítima que não teve chance de escapar da morte.

Após os trabalhos da perícia o esqueleto carbonizado foi removido pela funerária de plantão ao IML de Ariquemes para medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários