Homem é preso após atirar contra mulher com arma caseira em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é preso após atirar contra mulher com arma caseira em Porto Velho

Homem é preso após atirar contra mulher com arma caseira em Porto Velho
Porto Velho ,RO-  Um homem foi preso após uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 25 anos na noite da última terça-feira (27) no bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito preso estava foragido do sistema prisional e usou uma arma caseira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava saía da casa da sogra quando o suspeito chegou, apontou a arma, disse algo a ela e efetuou um disparo que acertou a cintura, causando dois hematomas. Após atirar, o homem fugiu do local.
A mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste)
da cidade. Após ser atendida, a vítima procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da região e informou os policiais sobre o crime.
A vítima indicou onde os policiais poderiam encontrar o homem. A Polícia Militar (PM) foi até a casa onde o suspeito estava escondido nos fundos, com uma faca de mesa na cintura. A PM prendeu o homem e questionou ele sobre o crime. O homem disse que a vítima devia uma pedra de droga para a ele, e que por isso ele comprou uma arma caseira e atirou contra ela.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito por tentativa de homicídio, que foi levado para a Central de Flagrantes. A arma usada pelo suspeito não foi encontrada pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários