Família atrapalha serviço da PM no Orgulho do Madeira e são conduzidos a Central de Flagrante

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Família atrapalha serviço da PM no Orgulho do Madeira e são conduzidos a Central de Flagrante

Porto Velho, RO - Três indivíduos da mesma família foram apresentados na Central de Flagrantes por uma guarnição da Polícia Militar do 5°BPM, que fazia patrulhamento e abordagem de rotina. O caso aconteceu no condomínio residencial, Orgulho do Madeira, na zona leste da capital.
De acordo com as informações, os policiais estavam realizando patrulhamento na área do 5°BPM, quando se deparou com um grupo de jovens e realizou abordagem de rotina. Aline S.T, de 18 anos, que não estava na "roda de amigos", observou a abordagem da PM e foi até o local para dizer aos policiais que tal atitude (abordagem) não era correta. Os policiais então pediram que Aline se afastasse, mas ela continuava exaltada atrapalhando o trabalho da polícia. Não havendo outra alternativa, os policiais então deram voz de prisão a jovem, porém neste momento a mãe de Aline, identificada como, Sheila S.N, de 39 anos, tentou de todas as formas arrebatar a filha que se encontrava na condição de detida. 
Os policiais também deram voz de prisão a mãe da jovem. O outro filho, um adolescente de 16 anos ao visualizar que a mãe e a irmã estavam sendo levadas para a viatura, o mesmo tentou agredir os policiais, no intuito de arrebatar os familiares.
Os policiais novamente pediram para que o adolescente se afastasse e como havia um certo descontrole por parte do adolescente, foi necessário um dos policiais efetuar um tiro de borracha na perna do adolescente.
Diante dos fatos, os três entes, foram encaminhados para a Central de Flagrantes por perturbação de trabalho, desacato e resistência a prisão.

Postar um comentário

0 Comentários