Corpo é encontrado enterrado em cova de um metro de profundidade

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Corpo é encontrado enterrado em cova de um metro de profundidade

Corpo é encontrado enterrado em cova de um metro de profundidade
Manaus (AM) - O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) enterrado em uma área de mata no Buritizal, situado na comunidade União, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.
O cadáver seria de um homem identificado como Ronieri Nascimento Rodrigues, conhecido como “Roni”, de 31 anos, segundo informou o delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO).
“Roni” está desaparecido desde o dia 25 de agosto, conforme informações repassadas pela família à polícia. De acordo com o delegado, o homem possivelmente foi sequestrado e assassinado por traficantes do bairro.
“Sabemos que ele é usuário de drogas e tudo indica que foi morto por traficantes”, explicou Torres, que informou ainda que na manhã desta quarta-feira (28) dois homens responsáveis pelo homicídio devem ser apresentados.
“Prendemos dois homens que tiveram participação na morte dele e, a partir de informações dessa dupla, tivemos uma direção de onde o corpo poderia estar”, contou o diretor do DRCO.
O corpo de “Roni” foi achado em uma profundidade de ao menos um metro e meio e só foi possível com ajuda de cães da Polícia Militar, especializados em cadáveres. O corpo foi retirado com ajuda de militares do Corpo de Bombeiros.

Postar um comentário

0 Comentários