Capital-Cansada de agressões ,mulher mata o marido a pauladas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Capital-Cansada de agressões ,mulher mata o marido a pauladas

Capital-Cansada de agressões ,mulher mata o marido a pauladas
Porto Velho, RO – O crime brutal praticado contra Geraldo Rosa dos Santos, 36 anos, foi cometido na noite desta quarta-feira (21), em uma propriedade rural localizada na Linha 21, Ramal PV5, região da Estrada da Penal. A mulher de Geraldo, Eliani R. da C., de 43 anos, confessou o crime e foi presa no local.
Os relatos são de que Geraldo chegou em casa embriagado e passou a agredir dois de seus filhos, sendo um deles de 12 e outro de 14 anos. A mulher entrou no meio para defender os filhos, causando raiva em Geraldo, que se armou com uma faca e com um copo de vidro.
Os filhos tentaram tirar os objetos das mãos de seu pai e Geraldo então correu atrás de seu filho de 14 anos, tentando lhe matar.Eliani se armou com um pedaço de pau e desferiu um golpe na cabeça do marido, que caiu desacordado.
 A mulher então, tomada pela raiva, desferiu várias pauladas no rosto de Geraldo, causando afundamento de crânio e morte instantânea. Ela aguardou no local a chegada da Polícia Militar e confessou o crime, alegando não aguentar mais sofrer agressões.
O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal, em Porto Velho e a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para a central de polícia.

Postar um comentário

0 Comentários