Bolsonaro desafia Lula para ver quem leva mais gente hoje às ruas de Curitiba

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Bolsonaro desafia Lula para ver quem leva mais gente hoje às ruas de Curitiba



O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) desafiou a caravana do ex-presidente Lula para ver quem leva mais gente às ruas de Curitiba, nesta quarta-feira (28). Ambos terão agenda política hoje na Capital paranaense.

“Quem banca a campanha do Lula? E a do Bolsonaro? Pousarei na QUARTA-FEIRA em Curitiba. Uma boa oportunidade para saberem se o apoio é espontâneo ou não”, tuitou Bolsonaro.

Lula participará de um ato público às 17 horas na tradicional Praça Santos Andrade (UFPR), no centro de Curitiba, e Bolsonaro desembarcará no aeroporto Afonso Pena às 11 horas e se deslocará para o município de Ponta Grossa.

O presidenciável do PSL, no entanto,poderá enfrentar protestos de opositores na região dos Campos Gerais.


Tiros em ônibus
Dois ônibus que participam da caravana de Lula no Paraná foram atingidos por três tiros na tarde desta terça-feira (27), segundo o Partido dos Trabalhadores (PT). Ninguém ficou ferido.


Os ônibus seguiam de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para Laranjeiras do Sul, na região central, quando os tiros foram disparados, ainda segundo o partido. No momento dos disparos, Lula estava dentro da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFSS), em Laranjeiras do Sul.

Com informações do jornalista Esmael Morais

Postar um comentário

0 Comentários