Agentes da PRF participam de curso de atualização para atendimento de acidentes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Agentes da PRF participam de curso de atualização para atendimento de acidentes

Do dia 19 de fevereiro até o final de março, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia participam do Curso Avançado de Levantamento de Local de Acidente (CALLAC), no qual são passadas novas técnicas e informações, com a finalidade de padronizar os procedimentos.
No mês de novembro de 2017, alguns policiais foram selecionados em todas as Superintendências do país para receberem inicialmente a referida atualização e, em seguida, difundirem o aprendizado nas suas regionais de origem, para todo o efetivo.
No Estado de Rondônia, a disseminação dos métodos, que devem ser observados no momento do atendimento do acidente e também no seu devido registro, teve início em Porto Velho/RO, sendo, posteriormente, estendida às demais delegacias da PRF nesta Regional.
Importante destacar que, ao propiciar a referida atualização ao seu efetivo, a PRF demonstra a constante intenção de prestar um serviço de maior qualidade ao cidadão, considerando que o boletim decorrente do acidente de trânsito passará a ser mais completo e esclarecedor.

Postar um comentário

0 Comentários