Vigilante é presa por chamar PM de "preto safado" em ocorrência

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vigilante é presa por chamar PM de "preto safado" em ocorrência


A prisão da vigilante  Patrícia Carla O. R., 31, pelo crime de injúria racial contra um policial militar durante uma ocorrência de embriaguez na direção, ocorreu na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão realizava patrulhamento, quando abordou uma mulher de 32 anos em uma motocicleta. Ela apresentava sinais de embriaguez, recusou fazer o teste de bafômetro e foi presa através do auto de constatação.

Neste momento, chegou ao local em um mototaxista, a amiga dela, Patrícia. A suspeita logo se dirigiu a um dos policiais e disse: "Seu preto safado, só podia ser preto mesmo para fazer essa palhaçada". De imediato, ela também recebeu voz de prisão. Muito exaltada, a vigilante passou a dizer que a polícia só sabia atrapalhar a vida das pessoas, que todos eram safados e quando estão de serviço é só para roubar.

As duas mulheres resistiram a prisão e foi necessário o uso da força para algemá-las. Elas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.


Postar um comentário

0 Comentários