Perseguição e troca de tiros entre facções rivais acaba com um baleado - Voz de Rondônia

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Perseguição e troca de tiros entre facções rivais acaba com um baleado


Porto Velho,RO - No começo da madrugada desta quinta-feira (07), Alan C. C. 24, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros durante um tiroteio entre supostas facções criminosas que teve início no cruzamento das Ruas Protásio Alves com Constelação, no bairro São Francisco e terminou na Rua Antônio Fraga Moreira com Plácido de Castro, bairro JK, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, Alan estava em um automóvel com mais dois indivíduos e foram até a Rua Constelação, onde se depararam com um grupo de jovens. Eles já teriam descido do carro efetuando disparos. O grupo revidou, dando início a um intenso tiroteio.

O trio entrou novamente no carro e fugiu do local. Porém, foi seguido pelo bando, que segundo a polícia, seria de uma facção criminosa rival e estava em outro veículo. Na Rua Plácido de Castro, o pneu do carro modelo Gol em que estava Alan estourou devido ao tiros e ele foi alvejado no abdômen. Em seguida, o grupo rival fugiu.

Os comparsas de Alan o deixaram no veículo e evadiram-se. Populares socorreram ele para UPA da região. Uma equipe da Força Tática encontrou dentro do veículo várias cápsulas de pistola calibre ponto 40 e a lataria do carro estava crivada de bala. Uma ambulância do Samu transferiu o baleado com escolta da PM até o hospital João Paulo II.

O veículo foi deixado na Unisp Leste e após mais de uma hora, um homem de 35 anos compareceu ao local se identificando como o dono do Gol e que teria sido vítima de roubo. Uma ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes tendo ele como vítima e a Alan recebeu voz de prisão na unidade médica. A Polícia Civil irá dar continuidade nas investigações.





Fonte:Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário