Neste sábado tem Carnaval com marchinhas na Aluízio Ferreira e Mercado Cultural

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Neste sábado tem Carnaval com marchinhas na Aluízio Ferreira e Mercado Cultural

O Carnaval tradicional, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, volta às ruas da capital neste sábado,03, com o Marcha Folia – Carnaval animado pelas antigas músicas no estilo marchinhas. A concentração será na Praça Aluízio Ferreira, às 16 horas, com a Banda da Banda, a mesma que levanta a multidão na Banda do Vai Quem Quer.
 Ás 19h30, a Banda da Banda segue no chão com os brincantes chão até o Mercado Cultural, onde a banda Estação Folia estará esperando os foliões. Nesse local, a animação vai até uma hora da manhã, só com marchinhas.
 “As pessoas sentiam necessidade desse Carnaval tradicional, quando brincam à vontade, sem trios elétricos, sem multidão, com a família toda participando”, declarou o presidente da Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural), Ocampo Fernandes, destacando que esse foi um compromisso do Prefeito dr. Hildon Chaves para que fosse resgatado esse estilo.

Curumim Folia
 Este ano, a Prefeitura está promovendo seis eventos de Carnaval, beneficiando todas as regiões da capital –zona Norte, Sul e Leste. Todos animados por marchinhas. Tem ainda o carnaval inédito, exclusivo para os pequeninos, o Curumin Folia, no domingo, 11 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários