Jovem é baleado ao tentar fugir de ladrões durante roubo em Jaru, RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem é baleado ao tentar fugir de ladrões durante roubo em Jaru, RO



Porto Velho,RO - Um jovem de 22 anos foi baleado na noite de quinta-feira (1), no Setor 5, em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com mais dois amigos em frente a uma residência, quando dois suspeitos de moto se aproximaram e anunciaram o roubo. O rapaz tentou correr para dentro de casa e foi atingido por um disparo de arma de fogo.
De acordo com o registro de ocorrência, os três amigos estavam na frente de uma residência localizada na Rua Princesa Isabel. Duas pessoas chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo.
Uma das vítimas tentou correr para dentro da residência e foi atingida por um disparo de arma de fogo na lombar. Após recolherem dois celulares, os suspeitos fugiram.
Os amigos do jovem baleado ligaram para Polícia Militar (PM). Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o pronto-socorro. As características dos suspeitos foram informadas às guarnições. Buscas foram realizadas, mas nenhum deles foi localizado. A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários