Idoso é encontrado morto dentro de ônibus que seguia para Brasília, DF

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Idoso é encontrado morto dentro de ônibus que seguia para Brasília, DF


Jaru,RO - Um idoso de 72 anos foi encontrado morto dentro de um ônibus que faz a linha de Rio Branco (AC) até Brasília (DF), nesta quarta-feira (7). O corpo foi achado por um funcionário da empresa quando o veículo parou na rodoviária de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho.
Ao G1, o agente da empresa de ônibus disse que o passageiro havia embarcado em Rio Branco e tinha como destino a cidade de Goiânia (GO).
Durante a parada na plataforma de embarque e desembarque, um funcionário foi verificar se havia alguém no interior do ônibus, momento que encontrou o idoso sem sinais vitais. Percebendo que o idoso ele estava pálido e não respondendo aos chamados, o funcionário ligou para o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe para prestar o socorro.
Logo depois os soldados confirmaram o óbito do idoso. Passageiros que viajavam no mesmo coletivo disseram aos policiais que o idoso não pediu qualquer tipo de ajuda e ninguém percebeu nenhuma alteração no comportamento indicando que a vítima estivesse passando mal.
O corpo foi removido pela funerária da cidade e a empresa entrou em contato com a família para comunicar o ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários