URGENTE

Homem é preso após sequestrar táxi com a ex-mulher dentro


Porto Velho, RO - Um homem de 30 anos foi preso por roubo, na tarde desta segunda-feira (5), em Porto Velho, depois de invadir o táxi que era conduzido pela ex-mulher e a sequestrar com o veículo. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito simulou estar armado e tentou levar a vítima para lugar abandonado, na BR-364.
O caso, registrado como roubo de veículo, aconteceu na esquina da Avenida Jatuarana com a Rua Anari, no Bairro Eldorado, Área Sul da capital. À PM, a taxista disse que estava parada no semáforo, com quatro passageiros no veículo, quando o suspeito invadiu o táxi e, simulando estar armado, expulsou os ocupantes.
Em seguida, o homem segurou o pescoço da ex-mulher e ordenou que ela seguisse para a BR-364. Testemunhas acionaram a PM que, depois de buscas pela região, conseguiu localizar o veículo e prender o suspeito em flagrante.
O homem confirmou que estava separado da taxista há três semanas, mas não disse o que pretendia fazer com ela. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia.

Nenhum comentário