Grupo de adolescentes quebra porta de loja e furta eletrodomésticos em Vilhena - Voz de Rondônia

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Grupo de adolescentes quebra porta de loja e furta eletrodomésticos em Vilhena


Vilhena,RO - Um grupo com sete adolescentes foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na madrugada desta segunda-feira (5), suspeitos de furtarem uma loja de eletrodomésticos no Centro de Vilhena (RO), na região do Cone Sul.
Segundo a Polícia Militar (PM), os jovens quebraram uma porta de vidro, invadiram a empresa e furtaram dois aparelhos de televisão e uma caixa de som amplificada. Um vizinho viu a movimentação, chamou a PM e os jovens foram flagranteados.
Depois de receber a denúncia, guarnições foram para o local. Durante o trajeto, os policiais viram os adolescentes atravessando a BR-364 de bicicleta, levando os objetos furtados. Quando os jovens viram as viaturas, jogaram os produtos no chão e tentaram fugir.
A PM cercou o local e deteve cinco adolescentes. Outros dois fugiram, mas foram denunciados pelo restante do grupo e localizados nas residências. Os objetos foram recuperados, mas uma televisão foi danificada.
Segundo a PM, as imagens do circuito de segurança mostram quando um dos adolescentes usou um pedaço de concreto para quebrar a porta de vidro. Questionados, um dos jovens contou que o pai de um deles tem uma loja de móveis usados e receptaria os objetos.
O grupo tem entre 13 e 25 anos. Os três suspeitos maiores de idade ficaram presos e os menores, foram liberados para os responsáveis, mas devem responder por ato infracional equiparado a furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário