'Festival Rota das Águas' é opção de lazer neste fim de semana em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

'Festival Rota das Águas' é opção de lazer neste fim de semana em Porto Velho


Porto Velho,RO - 'Festival Rota das Águas', realizado pela prefeitura de Porto Velho, é uma das opções de lazer e diversão para este fim de semana na capital. As atividades, que visam fomentar o turismo na cidade, serão realizadas no domingo (4), no Balneário Souza, localizado no Km 36 da BR-364, sentido Acre (AC).
Segundo a Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), que divulgou nota sobre o evento na última quarta-feira (31), o festival acontece sempre no 1º domingo de cada mês em locais diferentes.
Por conta do projeto, a entrada será gratuita, terá música ao vivo e a escolha da garota que representa o local. Na última etapa realizada no balneário Cachoeirinha, foram quatro participantes concorrendo ao título. Para esse domingo, já estão inscritas nove candidatas, segundo a prefeitura.
De acordo com a programação, o evento vai contar com animação da dupla Eli e Renan e do DJ Magrão. Além da parte musical, outras atrações estão previstas, como atividades esportivas, apresentações folclóricas, caiaque, ‘mountain bike’ e capoeira, dentre outras.
O 'Festival Rota das Águas', de acordo com a prefeitura, busca envolver a sociedade, incentivando-a ao esporte, ao lazer e ao turismo, além de geração de emprego e renda e valorização das belezas naturais da capital.

Postar um comentário

0 Comentários