Advogada morre após carro capotar na RO-383 em distrito de Rolim de Moura

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Advogada morre após carro capotar na RO-383 em distrito de Rolim de Moura


Pimenta Bueno,RO - Uma advogada de 38 anos morreu no fim de semana após o veículo em que estava capotar várias vezes na RO-383, no distrito Nova Estrela, em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho. Com a força do impacto, a mulher foi lançada para fora do veículo e morreu no local. A vítima estava acompanhada de um jovem de 22 anos, que teve ferimentos na mão direita e cabeça. Segundo a testemunha, no momento do acidente, a mulher não utilizava cinto de segurança.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem contou aos policiais militares que ele e a mulher são moradores do município de Pimenta Bueno (RO). Na noite de sexta-feira (2), haviam se deslocado à cidade de Cacoal (RO), onde passaram a noite em uma festa.
Por volta das 7h30 de sábado (3), os dois pegaram o veículo para retornarem novamente para Pimenta Bueno. Segundo o jovem, o carro estava sendo conduzido pela advogada, que não fazia o uso do cinto de segurança no momento do acidente. O retorno era feito pela RO-383 e, durante esse percurso, ele decidiu sentar no banco traseiro do carro e usava o equipamento de segurança obrigatório.
Quando passavam pelo Km 34, a mulher perdeu o controle do carro, capotando várias vezes. O veículo parou a aproximadamente 150 metros fora da pista, em um pasto. O jovem permaneceu dentro do carro. A mulher foi arremessada a cerca de 20 metros para fora do veículo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local do acidente e constatou que a mulher já não apresentava sinais vitais. A perícia também realizou os trabalhos necessários e liberou o corpo para a funerária em seguida. O jovem teve ferimentos na mão direita e na cabeça e foi encaminhado para o pronto-socorro de Rolim de Moura, onde permaneceu em observação médica.
A ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, que investiga as reais causas.

Postar um comentário

0 Comentários