URGENTE

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar menino de 10 anos em Porto Velho

Porto Velho,RO - Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de estuprar um menino de 10 anos, na madrugada desta sexta-feira (2), no Bairro Aeroclube, em Porto Velho. A mãe da vítima foi quem denunciou o caso à Polícia Militar (PM).
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que seu filho estava brincando em um parque no condomínio em que mora com outras crianças, quando o filho chegou em em casa na noite de quinta-feira (1°) reclamando de dores no ânus. A mulher questionou a criança sobre as dores, mas não quis falar o que ocorreu.
Já de madrugada desta sexta, o menor contou à mãe que brincava no parque do condomínio, quando o suspeito foi para o banheiro e em seguida ele foi junto. Na ocasião, o adolescente perguntou para a vítima se ela queria ter relação sexual e o menor confirmou que sim. Porém, o suspeito teria agido com violência.
A PM foi acionada e informada sobre o crime. Os policiais, ao ouvirem os fatos, foram até a casa do adolescente que é no mesmo condomínio da vítima.
A mãe do adolescente foi chamada e informada sobre o crime e em seguida o suspeito recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Nenhum comentário