Trio de estelionatários de Rondônia é preso em hotel no Rio de Janeiro - Voz de Rondônia

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Trio de estelionatários de Rondônia é preso em hotel no Rio de Janeiro


Policiais da 10ª DP (Botafogo) prenderam, nesta terça-feira (23/01), três integrantes de uma quadrilha de estelionatários, oriundos do Estado de Rondônia, que estavam aplicando golpes com cartões de crédito no Rio. Na investigação, o trio foi localizado em um hotel, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio. Em um dos quartos do hotel, os irmãos Bruno Rodrigues Nery, Walter Oliveira Nery Junior e Alberto Junior Araújo Siqueira fizeram uso de cartões clonados e montaram um pequeno escritório para clonagem dos cartões.

De acordo com o delegado-assistente, Paulo Castello Branco, no quarto de hotel onde os bandidos foram detidos, os agentes apreenderam diversos cartões de crédito, laptops, máquinas de leitura de cartões, máquinas de clonagem, conhecida como chupa-cabras, joias e farto material para fraudes.

Segundo as informações, os irmãos possuíam passagens por porte de arma e estelionato registrados na delegacia de Rondônia. Os agentes investigavam o trio há três dias, até sua prisão no hotel. Para não levantar suspeitas, um deles hospedou-se em um segundo quarto com sua mulher e filha menor, enquanto os outros dois preparavam os cartões em outro quarto. Todas as despesas dos dois quartos eram debitadas no cartão fraudado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário