URGENTE

Mulher é agredida a socos e tem dinheiro roubado em Alta Floresta do Oeste


Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) após ser agredida com socos e ter dinheiro roubado na noite da última quinta-feira (25), em Alta Floresta do Oeste (RO), na Zona da Mata. A vítima relatou aos policiais que, após as agressões e o roubo, o suspeito, que estava na casa de uma conhecida dela, fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com informações do registro policial, a vítima contou que estava caminhando pela Avenida Brasil, no Centro, quando uma conhecida a chamou para ir até a casa dela, que fica ao lado da avenida.
No entanto, quando a mulher entrou na residência, um homem que estava dentro do imóvel começou a agredi-la com socos. Em seguida, pegou certa quantia em dinheiro que estava no bolso da mulher e ainda e tentou roubar o relógio dela, mas não conseguiu.
Depois do roubo, o suspeito fugiu do local levando o dinheiro da vítima. A PM foi acionada e realizou buscas pela cidade, porém até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o crime.

Nenhum comentário