Homem é esfaqueado, pede socorro em rua, mas morre perto de casa em Corumbiara, RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é esfaqueado, pede socorro em rua, mas morre perto de casa em Corumbiara, RO


Um homem de 34 anos foi morto a facadas na noite de sábado (20), em Corumbiara (RO) na Região do Cone Sul. O crime aconteceu em frente a uma residência da Rua Milton Carlos. Após ser esfaqueada, a vítima saiu correndo pela rua pedindo socorro e caiu próximo da casa de uma das testemunhas, na Avenida Castelo Branco, onde acabou morrendo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na residência de um colega ingerindo bebidas alcoólicas com mais pessoas. Na ocasião, o proprietário da casa contou aos policias que, no momento do crime, não estava no local, pois havia saído com outro homem e que a vítima permaneceu na residência.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações de quem teria praticado o crime e localizou um suspeito, de 34 anos, nas imediações. O homem negou a autoria do homicídio e disse que foi o irmão dele quem esfaqueou a vítima.
Os militares foram até o endereço do segundo suspeito, mas ele não foi localizado. Os agentes também encontraram uma faca no quintal da casa, onde a vítima bebia com os colegas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (RO), que investiga o caso.
Segundo a ocorrência, o homem sofreu vários cortes na região do pescoço e morreu no local.


Postar um comentário

0 Comentários