Daniel Pereira descarta apoio para Valdir Raupp, Maurão de Carvalho e diz que seus candidatos ao senado são Confúcio e Jesualdo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Daniel Pereira descarta apoio para Valdir Raupp, Maurão de Carvalho e diz que seus candidatos ao senado são Confúcio e Jesualdo

Porto Velho, RO - O vice-governador do Estado, Daniel Pereira (PSB), fez uma pequena palestra, atendendo a um convite feito por dirigentes da Federação Nacional dos Comunicadores, num encontro realizado na manhã desta quarta-feira 31.01, no auditório do Rondon Palace Hotel em Porto Velho e falou sobre suas pretensões políticas para 2018, dentre outros assuntos referentes ao Estado.
Sempre ponderado, mas objetivo nas palavras, Daniel Pereira deixou claro que irá apoiar Confúcio Moura para o Senado e Acir Gurgacz para o Governo do Estado. “Tenho compromisso com Maurão de Carvalho, e partidário com o Acir Gurgacz”. Daniel Pereira deixou claro ainda que não é pré-candidato ao Governo do Estado, mostrando que irá cumprir seus acordos políticos.
Ainda sobre o Senado, Daniel disse que “gostaria de apoiar o Raupp” a quem chamou de azarado. Segundo Daniel, o ex-presidente Lula possui muito mais problemas do que Raupp, e se disputar a eleição para a Presidência, ele ganha; Ele citou também Cassol que está condenado e cheio de processos, mas que se for para a disputa ao Governo é um páreo duro.
“É um paradoxo: os dois que tem processo e condenação estão surfando na onda e um cara como o Maurão...”. Daniel deixou claro que seu apoio a Confúcio Moura por ter dado a ele a oportunidade de ser o vice-governador do Estado, mesmo sabendo que o PSB terá seu candidato próprio ao Senado, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires.

Postar um comentário

0 Comentários