Prefeita assina ordens de serviços para melhorar manutenção e coleta de lixo no HR

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeita assina ordens de serviços para melhorar manutenção e coleta de lixo no HR




Nesta segunda-feira, 18, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) assinou junto com o secretário municipal de Saúde, Marcos Aurélio Vasques, três importantes ordens de serviço que vão contribuir para conservação e manutenção do Hospital Regional (HR) e das unidades de saúde.

Foram assinadas as ordens de serviço dos processos licitatórios de manutenção predial, manutenção de equipamentos e de coleta de lixo do HR e das unidades de saúde.

O evento foi realizado no auditório e contou com a presença do vice-prefeito Darci Cerutti, do ex-prefeito Melki Donadon de secretários municipais, vereadores e servidores.

Segundo Vasques, os processos terão validade de até 60 meses e vão dar estabilidades a esses serviços tão importantes para o funcionamento e a conservação das unidades de saúde. “São os processos licitados que dão estabilidade por até 60 meses, algo que não existia antes e que vão contribuir para o bom andamento dos serviços prestados para a população”, explicou Vasques.

A prefeita Rosani Donadon ressaltou durante o evento que está trabalhando com dedicação e planejamento para melhorar a saúde pública oferecida em Vilhena.

“Hoje assinamos ordens de serviços que vão contribuir para conservação das unidades de saúde. Este ano conseguimos avançar muito, e muitas coisas boas estão por vir em 2018 a nossa meta e trabalhar para fazer Vilhena voltar a ser referência em Rondônia em atendimento de saúde”, finalizou a prefeita.




Para publicação, se possível. Obrigado!

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)


Prefeitura de Vilhena

Postar um comentário

0 Comentários