HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA COM RETROESCAVADORA - Voz de Rondônia

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA COM RETROESCAVADORA



Um homem matou a ex-companheira usando uma retroescavadora em uma área de garimpo no município de Nordestina, a cerca de 370 quilômetros de Salvador, na Bahia. Depois de atingi-la com o equipamento, o suspeito ainda teria atropelado a vítima.

Como conta o 'G1' com informações do delegado responsável pelo caso, José Marcelo de Santana, Ana Maria de Oliveira, de 41 anos, e Adão Silva Lopes, de 24, se conheceram pela internet.



Em uma viagem a trabalho, Adão, que mora em Nordestina, foi ao encontro de Ana Maria, que morava em São Paulo. A partir de então, eles começaram a namorar.

"Eles tiveram um breve relacionamento e saíram rodando o Brasil. Depois de um tempo, ele teria desistido da relação e ela não aceitava", contou o delegado.



Ainda de acordo com Santana, após a separação, a mulher descobriu que o ex-companheiro estava trabalhando em uma área de garimpo, na cidade de Nordestina, onde morava. Ela foi até lá e eles começaram a discutir. Depois disso, o operador de máquina agrediu a vítima fisicamente e, na sequência, a atingiu com a própria retroescavadora e ainda passou com a máquina sobre o corpo da mulher.

A vítima foi achada nos barrancos do garimpo. "Segundo os peritos, muito machucada. Ele passou o pneu por cima dela", disse o delegado.


Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário