URGENTE

Homem é flagrado por vizinha abusando sexualmente da mãe de 88 anos



Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado abusando sexualmente da própria mãe de 88 anos dentro da residência da família, na Avenida Alberto Piovezan, em Moreira Sales, na região oeste do Paraná, por volta das 20h30 de quarta-feira (27).

O maníaco acabou detido depois que uma vizinha escutou a idosa gritando "para, para" e resolveu ver pela janela o que estava acontecendo na casa ao lado. Ela então visualizou o homem no sofá da sala, quase pelado, passando as mãos nas partes íntimas da mãe idosa.

Indignada, a vizinha entrou na residência para evitar que a violência prosseguisse. A idosa então falou: “Não deixe meu filho dormir aqui, não me deixe sozinha com ele”.

A PM foi chamada e deteve o filho pervertido, que estava seminu. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Goioerê, cidade próxima a Moreira Sales, mas a idosa, que também foi encaminhada ao local para formalização de boletim de ocorrência, não quis representar criminalmente contra o filho e ele acabou liberado.

O fato deixou moradores de Moreira Sales revoltados e eles teme pela integridade física da idosa.

Nenhum comentário