URGENTE

CIDADE MAIS VERDE - Condomínio cristal da Calama recebe mais uma etapa do plantio de mudas


A Prefeitura de Porto Velho por meio da Subsecretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMA está desenvolvendo o plantio de mais 100 mudas no Condomínio Residencial Cristal da Calama.


A SEMA busca entregar aos futuros moradores deste condomínio um ambiente mais harmônico que vai ajudar a propiciar qualidade de vida com desenvolvimento sustentável da sociedade. E ainda garantindo a preservação dos recursos naturais.

O objetivo da Prefeitura é entregar aos futuros moradores um ambiente com muito verde e futuramente com sombra. A programação para o residencial é de plantio de 3.000 árvores. Deixar bem arborizado, para assim garantir mais qualidade a todos.

O Cidade Mais Verde contempla atividades de educação ambiental com fulcro em proporcionar que os cidadãos participantes possam compreender os processos por meio dos quais o indivíduo e a coletividade constroem valores para a conservação do meio ambiente.

O meio ambiente é bem de uso comum do povo, essencial à sadia qualidade de vida. É importante que todos trabalhem pela idéia da Cooperação ligada a Sustentabilidade.

São várias as formas para cooperar com a preservação e conservação da cidade. A Prefeitura de Porto Velho está unida aos municipes em busca dessa cooperação para um mundo melhor.

Os plantios realizados pela equipe TATU da SEMA ainda vão ser executados nas demais etapas do Residencial.

Fonte: SEMA

Nenhum comentário