URGENTE

Agrocap que diz atuar em nome da Cruz Vermelha, diz que é normal uma pessoa ganhar várias vezes e que as pessoas tiveram sorte exagerada



Dizendo-se atuar em nome da Cruz Vermelha e que apenas assessora a instituição nos sorteios realizados em Rondônia, a diretoria da Agrocap Promoção de Vendas confirmou em nota, que uma só pessoa foi sorteada várias vezes no sorteio realizado pela empresa na véspera do Natal. E a alegação da diretoria é simples: não há impedimento legal para que uma mesma pessoa compre quantos certificados quiser. No entanto, a direção nega categoricamente que um de seus representantes tenha ligação com algum vencedor.

Na nota, que pode ser acessada clicando aqui, o Agrocap afirma que na véspera do Natal, três pessoas tiveram sorte exagerada e ganharam vários prêmios no mesmo sorteio. E cita por exemplo, que o primeiro ganhador foi sorteado para o 3º e o 14 º prêmio. Já o segundo ganhador teve três vitórias e o terceiro levou pra casa outros três prêmios.

A empresa diz ainda que os colaboradores (empregados) das empresas envolvidas na distribuição, podem também comprar e participar dos sorteios normalmente. "Os Certificados de Contribuição podem ser adquiridos por qualquer pessoa, naturais ou jurídicas, em quantidade ilimitada, não havendo, pois, impeditivo algum, para que a mesma pessoa seja contemplada mais de uma
vez no mesmo sorteio."

Na denúncia, publicada originariamente em um jornal de Vilhena, a publicação cita possíveis irregularidades. Foi o caso de Ester Heloiza Rodrigues Azevedo, que ganhou no mesmo sorteio três carros (entre eles uma Range Rover), avaliados em R$ 321 mil, além de outros dois prêmios em dinheiro.

Nenhum comentário