Adolescente é apreendido e dois jovens são presos suspeitos de receptação em Ji-Paraná

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adolescente é apreendido e dois jovens são presos suspeitos de receptação em Ji-Paraná



ji-Parana,RO - Dois jovens, um de 20 anos e outro de 22, foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido na terça-feira (5) depois de um deles anunciar em uma rede social a venda um videogame furtado em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O objeto divulgado foi reconhecido pela vítima do furto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil estava investigando o perfil pessoal de um suspeito em uma rede social, depois de ter visto um anúncio da venda de um videogame feito pelo suspeito. O que chamou a atenção dos agentes foi o valor do objeto, que estava bem abaixo do preço de mercado.
A polícia iniciou as investigações e procurou por vítimas de furto de aparelho como o que estava sendo divulgado. Uma das vítimas, ao ver a foto, reconheceu o objeto. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM), foi até a casa do suspeito que divulgava a venda na rede social e encontrou o videogame dentro de uma mochila, que estava na sala da casa.
O suspeito disse que tinha comprado o objeto de um amigo e pagado a metade do preço que estava anunciando. Na casa do jovem, a polícia também ouviu o irmão do suspeito, um adolescente, que disse ter levado um Hard Disk (HD) a pedido do mesmo amigo até uma assistência técnica para confirmar se estava funcionando. A polícia foi até o estabelecimento comercial e localizou o objeto, que também era furtado.
Ainda segundo o registro policial, os policiais localizaram o amigo dos suspeitos que teria vendido o videogame. O jovem confirmou à polícia que tinha comprado o objeto e também um notebook de um usuário de drogas e que teria vendido para o suspeito que anunciou o aparelho na internet.
O jovem que vendeu os aparelhos ainda contou à polícia que tinha outros dois computadores escondidos em um matagal. A polícia encontrou os objetos dentro de uma mochila, e uma vítima reconheceu os aparelhos.
Os três jovens foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Postar um comentário

0 Comentários