TOCAIA: Menor armado é flagrado esperando estudante para matá-lo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

TOCAIA: Menor armado é flagrado esperando estudante para matá-lo







Porto Velho,RO- Um adolescente de 14 anos foi apreendido no final da manhã desta segunda-feira (06) acusado de ameaçar matar um estudante de 15 anos em frente a Escola Estadual Bela Vista, localizada na Rua João Elias de Souza com Osvaldo Aranha, bairro Conceição, setor Sul de Porto Velho. Com o suspeito foram apreendidos um simulacro de pistola e uma faca.
 
Conforme o apurado junto ao boletim de ocorrência, uma guarnição do 1° Batalhão da Patrulha Escolar realizava fiscalização de rotina nas imediações da instituição de ensino, no momento em que viu o adolescente tentando se evadir. Ele foi abordado e de imediato encontrada a arma branca e a pistola similar.
 
Questionado, o menor alegou que estava apenas guardando os objetos para um primo, que tinha fugido ao ver a viatura. Todavia, o diretor da escola e a vítima chegaram ao local da abordagem e informaram aos policiais que o adolescente apreendido, na companhia de outro suspeito, estariam aguardando o aluno sair do colégio para matá-lo, devido uma rixa.
 
Diante do exposto, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O outro suspeito não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários