Sepog abre edital para preenchimento de vagas para estágio de nível superior em RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sepog abre edital para preenchimento de vagas para estágio de nível superior em RO


Porto Velho,RO - A Secretaria de Estado de Orçamento, Planejamento e Gestão (Sepog) abriu edital para preenchimento de vagas para estágio de nível superior. As oportunidades são para formação de cadastro reserva em nove municípios de Rondônia. Os interessados têm até o próximo dia 29 para se inscrever pela internet. A bolsa remunerada oferecida aos selecionados é de R$ 700, além de auxílio transporte.
As vagas, que são para formação de cadastro reserva, são ofertadas para acadêmicos das áreas de direito, jornalismo, engenharia civil, sistemas de informação, administração, ciências contábeis, economia, arquitetura, engenharia florestal, engenharia elétrica, letras, matemática, biblioteconomia e publicidade e comunicação.
A seleção dos candidatos será por meio de uma prova, que está prevista para ser realizada no dia 10 de dezembro. Os selecionados atuarão junto à Sepog e às Unidades Avançadas de Planejamento e Gestão Regional (UAPG) nos municípios de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, São Francisco do Oeste, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará-Mirim.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 deste mês por meio de um formulário eletrônico disponível no edital. Depois do preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o documento e entregá-lo com mais 2 quilos de alimento não perecível em um dos postos de arrecadação na instituição de ensino ou nas unidades avançadas de planejamento.
O estágio é 20 horas semanais, de acordo com o edital, e o acadêmico receberá uma bolsa remunerada de R$ 700, mais auxílio transporte e 30 dias de recesso anual.

Postar um comentário

0 Comentários