Moradores de Cujubim pedem apoio para recuperação da estrada na região da Gleba Rio Preto

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Moradores de Cujubim pedem apoio para recuperação da estrada na região da Gleba Rio Preto


Porto Velho,RO - Estrada interliga regiões rurais de Cujubim a Porto Velho, onde centenas de famílias estão prejudicadas
A recuperação de um trecho entre 70 e 80 quilômetros, da estrada que interliga a região da Gleba Rio Preto ao município de Cujubim, foi solicitada por moradores durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o deputado José Lebrão (PMDB), na manhã desta terça-feira (28), na sede do Legislativo Estadual.
O presidente da Associação Comercial de Cujubim, Rildo Neves, o Cariri, Ernane Lopes, João Paulo e Juliano Fernandes, relataram que, além do patrolamento do trecho, que não recebe reparos há cinco anos, é preciso ainda a diminuição de alguns morros, que deixam o acesso difícil, especialmente na época das chuvas.
“Na região, há cerca de 600 famílias que enfrentam dificuldades para escoar sua produção e para ter acesso a Cujubim. A estrada interliga as regiões rurais de Cujubim e de Porto Velho e o trecho mais crítico fica na área da capital. A linha mestra está em boas condições, mas as que fazem essa interligação com ela precisam ser patroladas de imediato”, explicou Cariri.
Ele disse ainda que na semana passada, o secretário municipal de Agricultura de Porto Velho, Evaldo Lima, esteve na localidade e verificou a necessidade do serviço. “Nosso pedido é que os deputados intercedam junto à prefeitura da capital para que execute o serviço”, acrescentou Cariri.

Postar um comentário

0 Comentários