Membros do Comando Vermelho matam jovem e colocam fogo no corpo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Membros do Comando Vermelho matam jovem e colocam fogo no corpo

 


 Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira (10) , um crime bárbaro praticado com requintes de crueldade foi registrado por policiais civis da Delegacia de Homicídios. O suspeito Orenildo R. L. (27) foi preso acusado de matar a facadas, queimar e ocultar o corpo de Jaimisson de Oliveira Alencar (22). O crime ocorreu no último feriado de finados (02), em um lago na Estrada do Anel Viário, próximo à Estrada da Penal, zona rural da capital Rondoniense.
A polícia chegou até o suspeito após receber um vídeo gravado no momento da morte da vítima. As imagens foram enviadas para amigos e familiares de Jaimisson. Orenildo foi preso na residência onde mora, no bairro Lagoinha, zona Leste da capital.
Para a polícia, o suspeito contou que a vítima tinha dado 'sumiço' - vendido um revólver calibre 38 pertencente à facção criminosa denominada  Comando Vermelho (CV) , à  qual vítima e acusados seriam integrantes.
Orenildo informou que no dia do crime convidou a vítima  com o pretexto de cometer um suposto assalto numa propriedade rural juntamente com um comparsa conhecido como 'Neguinho'. Os três se deslocaram em bicicletas até a região. A vítima foi morta à  beira da estrada, depois levada para dentro da mata e  carbonizada. Em seguida, a dupla colocou pedras ao corpo e jogou em um lago para que afundasse.
Todo o crime foi filmado pelo vulgo Neguinho e as imagens enviadas para outros membros do Comando Vermelho presos na penitenciária Urso Branco e,  também para familiares da vítima. Orenildo confessou ter sido o autor das facadas e o comparsa teria ajudado na ocultação do cadáver. As investigações continuam em busca de prender Neguinho.

Postar um comentário

0 Comentários