Mais de 1000 veículos roubados na capital; Governador nada faz

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mais de 1000 veículos roubados na capital; Governador nada faz




Porto Velho,RO - Mais de mil veículos foram roubados de janeiro até a primeira quinzena de novembro deste ano somente em Porto Velho, segundo o Núcleo de Estatística da Gerência de Gestão Integrada-GGI da Secretaria de Justiça e Cidadania de Rondônia.
 
Automóveis pequenos, caminhonetes, motocicletas e até caminhões foram roubados ou furtados em diferentes pontos da cidade. Não há dúvidas de que o tráfico de drogas participa com grande percentual dos furtos e roubos de veículos, haja vista que o crescimento desse tipo de crime provoca um aumento dos casos, já que os traficantes estão sempre buscando veículos para trocarem por drogas na Bolívia.
 
Boa parte dos automotores subtraídos foram recuperados pelas forças policiais através de investigações e abordagens feitas diariamente, todavia, a modalidade de crime não para de aumentar.

Enquanto isso, o governador Confucio Moura (PMDB) lança um programa de combate a violência, o Rondonia Mais Seguro, onde utopicamente sonha em acabar com a violência no estado com frases de efeito e elucubrações.

Postar um comentário

0 Comentários