Mais de 100 pilotos disputam Copa Limero de MX na capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mais de 100 pilotos disputam Copa Limero de MX na capital


Porto Velho,RO - Neste final de semana, Porto Velho se transforma na capital do motocross da região norte, com a disputa da 2ª Copa Limero de MX que tem previsão da participação de cerca de 100 pilotos de cinco estados.
As baterias serão disputadas em oito categorias, com os treinos livres iniciando no sábado (18) ás 15h30. No domingo (19), a largada da primeira bateria está programa para ás 11h30 com os pilotos da MX3. As provas seguem até ás 17h30, quando ocorre a premiação.
De acordo com Ademo Dias, Diretor Técnico da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero, a presença dos principais nomes do MX de Rondônia, além de participação de pilotos dos Estados do Acre, Amazonas, Roraima e Mato Grosso trará a ‘elite’ do motociclismo para Porto Velho.
Entre as novidades da Copa Limero, no evento terá uma bateria para os Bikers. Os trilheiros também terão uma categoria para disputa e deve ser a mais concorrida, graças a grande quantidade de pilotos desta modalidade na capital.
Além da corrida, quem for ao parque de exposições verá a exposição de carros antigos e a presença do Jipe Clube de Porto Velho. O motodromo fica localizado no parque de Exposição, localizado na avenida Lauro Sodré e a entrada será gratuita.


A prova é uma realização da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero, com apoio do Governo do Estado e Sejucel. O campeonato Copa Limero de Motocross conta com o patrocínio do Rodão Motos, Mastter Motos, Stok Ferramentas ,RHE Representações, Grupos HO  Motores -KIA, Bingol Motos e Naútica, Líder Motos, Deputado Jean Oliveira, RC Moto Stori, Map - Distribuidora Vipal e Refrigerante Friscy.  A cobertura é do Rondoniaovivo.

Postar um comentário

0 Comentários