Jovem sai da residência após receber ligação e é assassinada a tiros no interior

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem sai da residência após receber ligação e é assassinada a tiros no interior




Ariquemes, RO - Uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros na noite do último sábado (4) na frente da residência em que morava com a família, no Setor Trevo, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima relatou que ela havia recebido várias ligações momentos antes do crime e disse que iria sair para conversar com um amigo.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de havia ocorrido disparos de arma de fogo na localidade e que uma vítima estava caída em meio à rua. Ao chegar no local, os militares avistaram a jovem e constataram que ela apresentava marcas de sangue na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar no local se constatou que a jovem estava morta.
A mãe da vítima relatou à PM que a filha havia recebido três ligações seguidas de um determinado número e, logo após, ela disse que iria até a rua para conversar com um amigo e, então, foi assassinada a tiros.
A mãe da jovem ainda disse que recentemente a filha dela vinha se encontrando com um conhecido dela, que se tratava de um foragido da Justiça.
A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos recolheu o aparelho celular da vítima e constatou que ela apresentava duas perfurações na cabeça provocadas pelos disparos. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão, que a encaminhou até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga o homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários