Homem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Porto Velho


Porto Velho,RO - Um homem de 30 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada do último domingo (19), no Bairro Areal da Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores relataram à Polícia Militar (PM) que ouviram disparos de arma de fogo e, quando saíram para ver o que havia ocorrido, viram três suspeitos na rua, que estavam encapuzados. Ao perceberem que a vítima estava ferida, as testemunhas a levaram, em carro próprio, para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.
A PM foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima já havia sido levada ao hospital. Os policiais foram até a unidade de saúde. Ao chegar lá, o médico que fazia o atendido à vítima disse à PM que o homem foi atingido na cabeça, no tórax e pernas pelos disparos da arma de fogo e estava em estado grave.
Enquanto os policiais falavam com o médico, foram acionados pelo Centro de Integração Operações Policiais (Ciop) para atender outra ocorrência. Após atenderem o chamado, os militares retornaram para o hospital e foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM fez busca, porém não encontrou nenhum suspeito.

Postar um comentário

0 Comentários