Filhinho de papai dá cavalo de pau e é preso

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Filhinho de papai dá cavalo de pau e é preso



 Um homem teve o carro de luxo apreendido em Colorado do Oeste no começo da manhã de domingo (12). O jovem identificado como L.S.V.P. pilotava um Chevrolet Camaro preto e realizou manobras perigosas na Avenida Tapajós, região central da cidade.
No momento das manobras, havia muitas pessoas circulando, pois durante a noite aconteceu uma festa em uma danceteria local. A ação do infrator colocou em risco a integridade dos pedestres e até outros de motoristas. O rapaz realizou, por diversas vezes “cavalos de pau”, “arrancadas” e “queima de pneus”, fatos que levaram várias pessoas a acionar a Policia Militar, que compareceu no local e comprovou as acusações através das marcas deixadas no asfalto.
A guarnição iniciou as diligências e logo depois, localizou o veículo transitando em direção a Vilhena, sendo acompanhado pela Policia Militar, que noticiou a Base da Policia Rodoviária Federal, onde o condutor foi abordado.
O veículo foi apreendido pela PRF e o condutor encaminhado até Colorado do Oeste, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado, no qual o acusado se comprometeu em comparecer ao Fórum da cidade no dia 12/12/2017. O veículo foi retirado após um condutor habilitado se apresentar junto a PRF.

Postar um comentário

0 Comentários