Corpo De Criança É Encontrado Enterrado No Quintal Da Própria Casa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Corpo De Criança É Encontrado Enterrado No Quintal Da Própria Casa



O corpo da criança Alanna Ludimila de 10 anos, foi encontrado no quintal da própria residência, na manhã desta sexta-feira (3), por policiais. O corpo estava em um cova rasa coberta por entulho de material de construção, como telhas. De acordo com a polícia o ex-namorado da mãe continua como suspeito do crime, de acordo com a delegada Eunice Rubens, titular da Delegacia do Maiobão.

MAIS NOTÍCIA

Mulher é estuprada e passante resolvem filmar em vez de ajudar


Idosa de 74 anos deficiente visual é estuprada por dois irmãos



No mesmo dia do desaparecimento, uma mochila da criança foi encontrada no Conjunto Upaon Açu, também no município de Paço do Lumiar. A mãe saiu pela manhã para uma entrevista de emprego e deixou a criança em casa. Quando voltou, à tarde, não a encontrou mais.

Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira, dia 1º, a mãe de Alanna, Jaciane Borges Pereira, deixou a menina sozinha em casa para participar de uma entrevista de emprego. Ao retornar, 4 horas mais tarde, não teria encontrado novamente a filha.

Segundo Jaciane, a menina já tinha ficado sozinha outras vezes em casa e sabia, inclusive, que não deveria abrir a porta para ninguém sem a presença da mãe.


A Polícia Civil estava analisando as imagens de câmeras de segurança próxima ao local, no qual o ex-padastro da criança, foi visto no momento em que a menina sumiu. O principal suspeito foi identificado como Robert Oliveira chegou a prestar depoimento na delegacia, mas depois não foi mais localizado.


Nessa quinta-feira (2), todos os envolvidos no caso voltaram a prestar depoimento na delegacia do bairro Maiobão.



Fonte g1

Postar um comentário

0 Comentários